ÁREA DO:
INGLÊS

Kids – 6 a 8 anos.

Kids é um curso feito especialmente para crianças que irão se desenvolver no inglês juntamente com o Português. Com jogos e brincadeiras elas são alfabetizadas em Inglês e iniciam sua jornada no novo Idioma.

Toy - 8 a 10 anos

O curso que desenvolve a capacidade de pensar em Inglês do seu filho.
Com atividades pedagógicas, jogos, desafios, etc, o aluno aprimora sua capacidade de ouvir, falar, ler, escrever e assimilar outro idioma. Muito vocabulário e situações que vão ajudar a criança a se desenvolver e a crescer dentro desse mundo totalmente novo.

Power – 11 a 14 anos

O poder é todo seu. O mundo está ai para ser conquistado! Com aulas divertidas e dinâmicas, o aluno ganha um poder: O poder de decisão. Com atividades participativas e comunicativas, o aluno é o principal participante no dia a dia do aprendizado. O desafio do novo idioma requer sabedoria, competência e rapidez. O mundo perde isso hoje. Todo o universo virtual e real está mergulhado em novidades que exigem um poder de comunicação inimaginável. Para ganhar esse poder é indispensável saber se comunicar em Inglês : A língua reconhecida no mundo.

Express – 15 anos em diante

O conhecimento que você precisa para entender o mundo. Transporte-se do nível zero até a sua necessidade de conhecimento imediato. O mundo dos negócios, entrevista de trabalho, passeio e lazer ao seu alcance. Desde a primeira aula você já inicia em aulas necessárias para seu aprendizado. O aluno aprende cada matéria sabendo porque precisa dela. E isso faz a diferença.

Quest – Intermediário / Avançado

Precisando aprimorar o seu Inglês? Se você já sabe Inglês o suficiente para ter aulas que desafiam seu conhecimento e te transformem no bilíngüe que você sempre sonhou. Venha para o Cultura e comprove a diferença. Seu desafio começa agora.
Aulas interessantes e dinâmicas e finalmente seu objetivo alcançado: Inglês sem fronteiras.

Expert – Avançado / Nível Internacional

Sua área é específica?
Comércio Exterior , Importação & Exportação, Relações Internacionais, Intérprete, Professor de Línguas e outros. Aqui seu conhecimento vai ser colocado à prova. É aqui que tudo o que você aprendeu vai se transformar em Cultura Internacional. Um nível repleto de desafios e conversação constante. O mundo em suas mãos.

Conteúdo programático:

Express I e II - Basic

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de compreender e utilizar linguagem simples cotidiana, tanto 
falada quanto escrita. Se apresentar e a outros e responder perguntas sobre detalhes pessoais para fins 
práticos particulares e profissionais, tais como: Descrever pessoas e lugares, pedir e dar informação ou 
direção, dizer o que gosta e o que não gosta, trabalhar com números, quantidades, preços e horas. Fazer ou 
aceitar ofertas, sugestões e convites e pedir ou aceitar desculpas. Descrever personalidade e aparência física,  preferências pessoais e etc.

Express III e IV

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de compreender frases e expressões de uso freqüentes, 
relacionadas às áreas de relevância mais imediatas, como por exemplo: informações pessoais e familiares, 
geografia local e emprego, além de comunicar sentimentos e opiniões de forma direta. Expressar condições 
e comparações, decisões e previsões preferências, dar e pedir conselhos, efetuar compras e negociações em 
linguagem informal. Falar sobre memórias, hábitos e situações do passado. Expressar desejos e utilizar voz 
passiva para falar sobre serviços, exemplificar, enfatizar e etc.

Quest I e II

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de fazer uso adequado da linguagem em uma variedade de 
contextos, extraindo fatos e trocando informações e opiniões, bem como: recordar eventos e experiências 
passadas, dar conselhos e instruções detalhadas, expressar promessas, decisões, previsões, planos, 
intenções, habilidade, permissão, proibição, possibilidade, graus de obrigação, condições
e hipóteses. Pedir e fornecer repetição e explicitação. Efetuar auto-correção, usar o telefone e escrever 
formalmente, obedecendo às convenções. Lidar com a maioria das situações que possam surgir em viagens 
por áreas onde a língua é falada. 
Produzir textos de conexão simples sobre tópicos que lhe são familiares ou de interesse pessoal e descrever 
experiências e eventos, sonhos, esperanças e ambições. Arrazoar e explicar brevemente opiniões e planos, 
falar sobre objetivos alcançados, descrever detalhadamente pessoas, lugares e coisas e etc.

Quest III e IV

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de utilizar a linguagem falada e escrita com o propósito de: 
Expressar ,fazer e responder a promessas e hipóteses. Concordar com e discordar de opiniões, 
fazer ofertas, expressar arrependimento, desculpar-se. Descrever causa e efeito. Escrever cartas formais e 
informais. Interagir com um sem esforço de ambas as partes. Produzir textos claros, detalhados em 
ampla variedade de assuntos e explicar um ponto de vista sobre determinado tópico, apontando 
vantagens e desvantagens de várias opções. Cumprimentar, responder, negar, recusar, declinar convites, utilizando-se de linguagem formal e polida. 
Formular hipóteses e fazer deduções, ordenar argumentos e dar exemplos, contrastar informações, enfatizar etc.

Expert I e II

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de compreender linguagem falada e fazer uso efetivo da escrita 
para organizar, dar seqüência às idéias e extrair conclusões; reconhecer e sustentar efetivamente o uso 
idiomático da linguagem escrita para apresentar um ponto de vista, além de: utilizar linguagem persuasiva, 
expressar e responder a especulações e condições. Demonstrar entusiasmo e reservas, concordância e 
discordância. Falar sobre hipóteses e situações improváveis. Expressar-se fluente e espontaneamente. 
Utilizar a linguagem flexível efetivamente para fins sociais, acadêmicas e profissionais.  Escrever cartas formais e produzir textos claros, bem estruturados e detalhados sobre assuntos complexos, 
demonstrando uso controlado de padrões organizacionais, conectores e elementos de coesão. 
Apresentar tópicos e parafrasear. Fazer previsões  e falar sobre experiências, mudanças de plano e 
intenções passadas. Elaborar, apresentar e discutir projetos e  orçamentos, etc.

Expert III e IV

Ao final do curso o aluno deverá ser capaz de reconhecer e controlar níveis de significado, dentro de 
contextos definidos; compreender e utilizar a linguagem falada e a escrita com fluência e precisão para 
fins específicos e não específicos. Interpretar com facilidade, praticamente tudo que for ouvido ou lido, 
captar significados implícitos e explícitos, explorar entonação, tendências e ambigüidade. Organizar material 
quer sejam dados ou opiniões, para estabelecer e discorrer sobre argumentos ou explicações. Enfatizar 
características, expressar condições reais e hipotéticas. Resumir informação de fontes orais e escritas. 
Reconstruir argumentos e registros de forma coerente, expressando-se de forma espontânea, 
fluente e precisa. 
Diferenciar nuances de significado, mesmo em situações mais complexas. Comparar e contrastar, usar de 
eufemismos e linguagem politicamente correta. Falar de forma pessoal e impessoal, opinar sobre assuntos 
polêmicos, utilizar palavras de referência e conectores em comunicação escrita. Ler instruções expressas de 
forma complexa e torná-las mais claras para compreensão geral.

ENQUETE

Qual o principal motivo para você estudar Inglês hoje?

Meu emprego exige.

Gosto do idioma.

Preciso arrumar um emprego melhor.

Melhorar meu currículo.

NEWSLETTER
Cadastre seu e-mail e receba nosso infomativo
NOME
E-MAIL
BARRA MANSA - RJ
(24) 3323 2208
Rua Juíz Antônio Cianni, 131 Centro, CEP 27310-030
RESENDE - RJ
(24) 3354 5333
Av. Romeu Marques, 181 Manejo, CEP 27520-270
ITATIAIA - RJ
(24) 3352-4912
Rua Juvenal M. Freire, 30. Centro, CEP 27580-000